5/20/2009

Novo rumo...

Olá a todos!

Vou começar este blog para ter puder desabafar e para conseguir atingir o meu objectivo, que é chegar aos 55 kg. Neste momento estou com 75 kg, tive uma depressão e afoguei-me na comida para ver se ficava feliz, mas só me piorou a vida. Durante o tempo que tive com a depressão engordei 15kg.

Estes ultimos meses o que mais ouço é "Ai estás tão gorda" e estou sempre a ouvir bocas foleiras, mas não é por parte dos meus amigos nem colegas, é por parte da minha familia.
Eu tenho plena consciencia que estou gorda e não vou ficar contente enquanto não emagrecer todos os quilos que engordei.

Vou começar já amanhã a minha dieta e a partir de sexta vou começar a correr. Estou farta de me ver gorda e de ouvir isso dá boca dos outros.

beijos para todas.

1 comentário:

Lil@ disse...

Oie.. vo t linkar tmb
me identifiquei mtu com a sua história.. estamos quase no mesmo peso e temos o mesmo sonho 55 k..
Sei bekm como se sente..
tem msn?
bjokas